sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Torcida Fúria Andreense fica inconformada com o descaso do prefeito Aidan Ravin

Avante Ramalhão ”, dispara Renato, ainda inconformado com o descaso do prefeito Aidan Ravin (PTB) para com o Brunão e o futebol profissional da cidade.
Torcida apoiará o futebol fora do Brunão e a entidade desfila este ano na categoria bloco no carnaval.
“Jogue onde jogar, a Fúria Andreense vai estar lá”. Sob esse lema, o Grêmio Recreativo Esportivo Torcida Furacão Andreense, com 11 anos de vida e sede social na Vila América, lançou o seu grito de guerra e estará ao lado do Esporte Clube Santo André na Série A2 do Campeonato Paulista, mesmo diante da interdição do estádio Bruno Daniel pela FPF ( Federação Paulista de Futebol) e MP (Ministério Público).

A promessa foi feita pelo presidente da torcida, Renato Ramos, nesta quarta-feira (25/01). O dirigente da uniformizada já está convocando a torcida para prestigiar o time no jogo contra o Palmeiras B, sábado (28/01), no Anacleto Campanella, em São Caetano, em função de o Brunão estar em condição inadequada para receber jogos.
“A Fúria nunca esteve tão animada. Muitos dos que estão também no Bloco da Fúria (que se prepara para o Carnaval), com cerca de 350 foliões, vão começar a seguir o Santo André.
Nos estádios em jogos do Ramalhão, um dos refrões da Fúria será: “Meu canto ecoa no ar/ um canto forte/ pra ser campeão/A Fúria mora no meu coração/ É Santo André, É Santo André, É Santo André".
O endereço eletrônico da torcida é www.furiaandreense.com.br.
Com informação: Edélcio Cândido - ABCD Maior
Foto: Gabriel Uchida

Nenhum comentário:

Postar um comentário