sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fora Dinah: PMDB vai para o tudo ou nada em Sto.André

De acordo com Bonome, Termer diz que Santo André está demorando na decisão sobre indicação do candidato. Foto: Luicano Vicioni
De acordo com Bonome, Termer diz que Santo André está demorando na decisão sobre indicação do candidato. Foto: Luicano Vicioni
Bonome afirma que se Aidan não quiser o partido como vice, a legenda terá candidatura própria ou iniciará diálogo com o PT
A cúpula do PMDB vai para o tudo ou nada em Santo André. Caso o prefeito Aidan Ravin (PTB) não aceite o partido como vice, a legenda terá candidatura própria ou se aproximará do PT para um diálogo. A ordem partiu do vice-presidente da República e presidente nacional licenciado da sigla, Michel Termer, que se reuniu com o secretário de Gabinete da Prefeitura, Nilson Bonome.
O partido vai procurar o prefeito Aidan na semana que vem, antes da reunião do Diretório Estadual, marcada para 23 de janeiro. “O Temer acha que Santo André está demorando muito para decidir o assunto”, afirmou Bonome.


A intervenção no Diretório Municipal também deve ser aprovada neste mesmo dia, porque a cúpula do partido entende que a atual direção da sigla em Santo André não tem atendido aos interesses gerais do partido. Estão no comando da legenda os vereadores José de Araújo, e Sargento Geraldo Juliano, presidente e vice, respectivamente.
O presidente do PT de Santo André, Luiz Turco, disse o partido quer formar um arco de alianças bem amplo e tem dialogado com outras siglas. “Obviamente o PMDB nos interessa, mas ainda não tivemos uma conversa oficial porque o partido faz parte da base do atual governo. O que há são especulações”, afirmou.

Outras pautas - A reunião do Diretório Estadual também deve votar outras duas pautas no dia 23: intervenção no Diretório de São Caetano e  nova presidência da Fundação Ulisses Guimarães. Bonome deve ser o indicado como presidente dessa entidade.

Por: Gislayne Jacinto do Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário