domingo, 22 de janeiro de 2012

Governo Aidan não quer consertar ponte no Jardim Bom Pastor

Os moradores do Jardim Bom Pastor, em Santo André, vão continuar correndo perigo, por tempo indeterminado, para chegar a São Bernardo.

A ponte existe há mais de 30 anos e é de responsabilidade da administração andreense. Moradores do Bom Pastor afirmam precisar dela para trabalhar, estudar ou até mesmo fazer compras na cidade vizinha. Sem a estrutura, a única alternativa é andar mais de um quilômetro para ter acesso às avenidas Pereira Barreto e Winston Churchill.
Segundo a Prefeitura de Santo André, a última manutenção foi feita em 2010, na qual madeiras foram trocadas e a fundação na margem, reforçada.

Não é o que dizem os moradores. O motorista José Givanildo, 32 anos, afirma que em vez de reformar a ponte, a Prefeitura a interditou. "Só que eles voltaram atrás porque a gente protestou. Daí eles trocaram uma madeira ou outra, mas é só passar pela ponte para ver que não deu certo", reclama.

A Prefeitura acredita que o local precisa de nova passarela, em vez de reforma, mas não dá nenhum prazo para realizar qualquer obra.

Com informações do DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário