sábado, 14 de janeiro de 2012

Pentacampeão Mundial de Sk8 detona prefeito Aidan

Para Sandro Dias "Há pelo menos três anos está tudo largado” e continua "Faço questão de dizer nas competições que sou de Santo André. Nasci e morei minha vida inteira no município, tenho orgulho disso, mas pelo jeito a Prefeitura é que não tinha orgulho de me ter na cidade".

Esportista mais famoso de Santo André, o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, o Mineirinho, hoje mora em Bragança Paulista, no Interior. A mudança a contragosto foi motivada pelas péssimas condições das pistas andreenses e pela indiferença com que o skatista era tratado nos últimos três anos pela Prefeitura.
"Faço questão de dizer nas competições que sou de Santo André. Nasci e morei minha vida inteira no município, tenho orgulho disso, mas pelo jeito a Prefeitura é que não tinha orgulho de me ter na cidade", enfatizou. "Há três anos mudei para Bragança Paulista, onde tive respaldo da administração municipal, construí minha própria pista e estou feliz", completou.

Sandro Dias endossa o coro de Karen Jonz e critica duramente as pistas andreenses. "Há pelo menos três anos está tudo largado, sem condições para treinar ou disputar competições. As poucas pistas que restaram só existem porque os próprios skatistas dão um jeito de adaptar, meio no improviso, para ter lugar para praticar o esporte. Isso é desrespeito com o skate. Fico triste mesmo com essa situação", finaliza.
Informações: Anderson Fattori - DGABC - Foto: Harry How/Getty Images/AFP

Um comentário:

  1. Skate ate o fim! Parabéns a todos os skatistas que vivem e respiram skate. skate till the end.

    ResponderExcluir