terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aidan de férias na Bahia enquanto Santo André fica debaixo d'água

Ruas: Monte Casseros (foto), Primeiro de Maio , Campos Sales, Alvares de Azevedo e XV de Novembro estão de baixo d água.
A cidade de Santo André começa a sofrer com os problemas das chuvas de verão e a falta de manutenção da cidade, o acúmulo de lixo nas ruas e calçadas, e principalmente a falta de limpeza nos piscinões da cidade deixam claro a falta de planejamento e gestão no desgoverno Aidan Ravin.
Sabermos que é difícil dar vazão para um grande volume de água como foi à chuva desta terça feira (17/01), mas também previsível uma vez que o Semasa - Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André tem sofrido com graves denúncias de rombos, problemas de assédio moral e muito mais.
Vale lembrar que hoje o comentário na cidade é que o prefeito Aidan está na tomando sol na badalada Costa do Sauípe (Bahia) e as complicações de todo esse transtorno sobrou para a vice prefeita abandonada pelo comandante do Paço.

Minuto a minuto
Em Santo André há pontos de alagamento: em frente ao Paço Municipal, na Rua Catequese, na Rua Carijós, na Vila Alzira, a chuva chegou a derrubar o muro de algumas casas na altura do número 1.353. Segundo os moradores, as garagens estão cheias de barro e água.
Avenida Perimetral  o trólebus não está circulando. As avenidas Alvarez de Azevedo e Ramiro Coleoni também registraram pontos de alagamento, mas a água já começa a baixar.
Por volta das 15h30, a região da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo encontrava-se intransitável. O Semasa informa também que o nível da água no Córrego dos Meninos na região do bairro Bom Pastor, e do Rio Tamanduateí encontra-se alto.

Um comentário: