sábado, 3 de setembro de 2011

Sem Rumo: Empresa que cuida de pinguim muda site após denúncia

Site do Brasil Novo, agora, possui página com pinguins. Reprodução
Site do Brasil Novo, agora, possui página com pinguins. Reprodução
 
Instituto Brasil Novo cria página com nome Novidades

Após o ABCD MAIOR publicar reportagem sobre questionamentos dos vereadores do PT de Santo André sobre a contratação feita pela Prefeitura do Instituto Brasil Novo para fazer a manutenção do pinguinário, tanques oceânicos, laboratórios e outros equipamentos na Escola Parque do Conhecimento Sabina, a entidade fez alterações no site www.brasilnovo.org.br.
A página do instituto, até meados de agosto, dizia que sua especialidade era em projetos ligados ao atendimento das carências sociais, mas, agora, depois dos questionamentos, incluiu questões ambientais e de lazer.

O instituto criou uma página só com o nome “Novidades”, onde aparece uma foto de pinguins e um texto sobre o assunto. “O Instituto Social Brasil Novo acaba de estabelecer parceria com a Secretaria de Educação de Santo André para a gestão do pinguinário do Sabina Escola Parque do Conhecimento, em Santo André. O espaço, o primeiro do ABCD, abriga 13 pinguins de Magalhães”, diz o Texto.
“Para nós é uma grande honra participar de um projeto como este, totalmente voltado à educação”, afirma o diretor-presidente do Instituto Social Brasil Novo, engenheiro Marcos Prado Vilela, na página do instituto.
O Instituto Brasil Novo, que é uma Oscip (Organização Social de Interesse Público – ONG), começou a atuar no Parque Sabina em 15 de agosto. O contrato irá até 9 de agosto do ano que vem. Pelo contrato receberá R$ 1,2 milhão.

http://www.abcdmaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário