quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Descaso: Pavin foge de audiência é alvo de ataques na Câmara

Vereadores criticaram ausência de Pavin em audiência pública. Foto: Divulgação
Vereadores criticaram ausência de Pavin em audiência pública. Foto: Divulgação
 
Superintendente não comparece à audiência pública da falta de água

O superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), Angelo Pavin, foi alvo de muitos ataques na Câmara  nesta terça-feira (06/09). Tudo porque Pavin não compareceu nesta segunda-feira (05/09), em audiência pública convocada pelos vereadores, para debater a falta de água na cidade.
“Foi uma falta de respeito, de responsabilidade e de compromisso com os interesses da população”, disse o vereador Cláudio Malatesta (PT).

O vereador Jurandir Gallo (PT) também se mostrou indignado com a ausência. “Esse governo se esconde diante de uma questão tão grave. Infelizmente, o superintendente não teve coragem de enfrentar os questionamentos dos vereadores e da população”, afirmou.
O tucano Paulinho Serra também lamentou a ausência de Pavin. “O superintendente do Semasa, que é o chefe do controle do fornecimento de água, deveria dar as caras para explicar a falta de água na cidade”, disse.
Tanto Galo quanto Paulinho Serra também lamentaram o fato de a Sabesp não mandar representantes para o evento.
O presidente da Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara sobre a falta de água, vereador Tiago Nogueira (PT), disse que essa não é a primeira vez que Pavin falta a eventos agendados pela Câmara. “É um desrespeito a essa Casa de Leis”, avaliou.
De acordo com a assessoria de imprensa do Semasa, o superintendente não compareceu porque o assunto era técnico. O representante da autarquia foi o diretor de Manutenção e Operação do Semana, Fernando Debues. 


http://abcdmaior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário