sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jogo Rasteiro: PT deve entrar na Justiça contra panfleto de Aidan

Panfleto antecipa disputa eleitoral e é considerado crime pelo PT. Foto: Reprodução
Panfleto antecipa disputa eleitoral e é considerado crime pelo PT. Foto: Reprodução
Petistas alegam que PTB antecipou ilegalmente disputa eleitoral

O líder do PT na Câmara de Santo André, vereador Antonio Leite, disse que a legenda petista estuda entrar na Justiça contra um panfleto confeccionado pelo PTB.  O folheto, que critica a contratação do Instituto Castanheira feito no governo de João Avamileno (PT), tem sido distribuído em vários pontos da cidade. A reportagem do ABCD MAIOR encontrou duas jovens fazendo a entrega em frente ao Fórum.


Antonio Leite considera o fato ilegal. “Trata-se de um crime, não só estão antecipando a disputa eleitoral como fazendo politicagem com um assunto que foi entregue ao Ministério Público e as pessoas ainda estão sendo ouvidas”, disse o líder.
O líder petista lembra que o PT assinou o requerimento que pedia uma CPI para investigar o contrato. “Estranhamente os aliados do prefeito Aidan Ravin retiraram a assinatura do requerimento e impediram a investigação. Nós, do PT, votamos a favor, porque sabemos que o contrato era legal e não teve nenhuma irregularidade”, disse Leite.
A presidente do PTB e vice-prefeita de Santo André, Dinah Zekcer, foi procurada nesta quinta-feira (29/09) pela reportagem enquanto estava no gabinete do seu marido na Câmara, o vereador Israel Zekcer (PTB), mas ela não quis falar sobre o material publicitário.
O vereador Gilberto do Primavera (PTB) disse que não tinha conhecimento do panfleto.  “Sou contra esse tipo de material. Política se faz com proposta e trabalho”, afirmou o petebista. 

http://abcdmaior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário