quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Abandonado por Aidan Pq. Celso Daniel é palco de sequestro e roubo

Parque Celso Daniel vira alvo de críticas de vereadores pela falta de segurança. Foto: Arquivo ABCD MAIOR
Parque Celso Daniel vira alvo de críticas de vereadores pela falta de segurança. Foto: Arquivo ABCD MAIOR
Vereadores aprovam documentos em que pedem a Aidan mais segurança para o Parque

A Câmara de Santo André recebeu denúncias envolvendo o Parque Celso Daniel. Além das 23 câmeras não estarem funcionando no local, o morador da Vila Palmares Vanderlei Ortiz, 43 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago e roubo dentro do estacionamento do Parque.
Os vereadores José Montoro Filho, o Montorinho, e Tiago Nogueira, ambos do PT, fizeram requerimento de informações e indicação pedindo ao prefeito Aidan Ravin que aumente a segurança, iluminação do local e faça a reativação das câmeras, que estão há três anos sem funcionar. “É preciso fazer uma licitação rápida para novas câmeras”, disse Tiago.


O morador sequestrado esteve na sessão da Câmara para pedir providência. “Sou freqüentador do Parque há 4 anos e nunca imaginei que fosse ser sequestrado dentro do estacionamento.  Ali é um local frequentado por crianças, jovens e idosos. Fui levado por um bandido até um caixa eletrônico na rua Senador Fláquer e ainda fui ameaçado de morte”, disse Ortiz.
O vereador Paulinho Serra (PSDB) também utilizou a tribuna para criticar o fato e disse que “Santo André está na contramão da gestão moderna” com relação a questão de segurança. O tucano também criticou o fato de as câmaras do Parque Celso Daniel não estarem funcionando.

A Prefeitura não deu retorno para se posicionar sobre o assunto.   


http://www.abcdmaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário