quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BoNome afirma que Aidan corre risco de perder PMDB e PSDB

Enigmático durante rápida passagem na Câmara de Santo André nesta terça-feira (27) o articulador do governo Nilson Bonome (PMDB) – titular das pastas de Gabinete e Saúde – revelou que tudo pode acontecer no desfecho das tratativas eleitorais que antecedem o pleito eleitoral de 2012, inclusive, a debandada de pemedebistas e tucanos do leque de alianças do prefeito Aidan Ravin (PTB).

“Vou ser pragmático na resposta: corre esse risco (de não estarem juntos)”, disse. O PMDB e o PSDB integram o leque de aliados do Paço e, nos bastidores, são alvo da bolsa de apostas no que diz respeito a possíveis detentores do nome que irá ser vice de Aidan.
Porém, na semana passada, antes de embarcar para Brasília para uma conversa direta com o líder do PMDB Michel Temer, vice-presidente da República, Bonome reiterou que não estava descartada a possibilidade de o partido seguir raia própria. Já o PSDB tem a pré-candidatura do vereador Paulinho Serra à raia majoritária.

Bonome admitiu que, no âmbito estadual, o PMDB tem conversado com várias legendas entre as quais o PSDB e o PT. “A discussão vai para o caminho de ser vice de quem: PT, PTB, PSDB”, apimentou nesta terça o secretário.

Segundo ele, a decisão do PMDB começará a ser construída na próxima semana quando o partido terá mais um encontro municipal (na segunda) e também terá um encontro estadual, do qual fará parte Michel Temer.

http://www.reporterdiario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário