sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quatro vereadores a mando do Aidan realizam o 1º boicote à CPI dos Palhaços

Desencontro entre os cinco vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada para investigar suposta fraude na contratação de palhaços pela Prefeitura por R$ 165 mil adiou reunião para definir o presidente e o relator do grupo.

O oposicionista Tiago Nogueira (PT) acusou os outros quatro integrantes, todos da base de sustentação ao prefeito, Aidan Ravin (PTB), de não comparecerem à Câmara na hora marcada (14h) para "interditar" a investigação.
O vereador Tiago Nogueira (PT), autor das denúncias contra a Produz e único representante da oposição na CPI, foi o único que chegou no horário e permaneceu das 14h às 15h no plenário. “Isso é um desrespeito e os vereadores ausentes poderão responder ao Código de Ética já que existe uma determinação judicial e eles estão tentando impedir o início das investigações”, disse.

A reunião foi remarcada para acontecer na terça-feira da semana que vem (27/09), no Plenário da Câmara, quando deverão ser escolhidos o presidente e o relator da CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário