quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aidan votou contra a instalação da UFABC e agora que fazer média

Não é a primeira vez que o prefeito Aidan Ravin faz disputa política com o governo federal na publicidade oficial de Santo André.

O dito popular afirma que “Quando a esmola é demais o santo desconfia” e a UFABC ao invés de desconfiar aceitou uma “esmola” que não contribui em nada no processo de consolidação deste importante equipamento federal na região do ABC.

Ao olhar a foto podemos perguntar onde está o logotipo do Governo Federal ou do MEC? Será que não tinha espaço? Será que UFABC foi incorporada pela prefeitura de Santo André? Será que o apoio dado pela prefeitura é tão grande que desqualifica o papel do Governo Federal na publicidade das festividades dos 5 anos?
Infelizmente a UFABC perdeu uma grande oportunidade de dizer não para mais este estelionato eleitoral da prefeitura de Santo André.

CABEÇA DE MINHOCA

Vale lembrar que este fato não é um deslize acidental uma vez que a tática da desinformação promovida pela prefeitura de Santo André só serve para confundir a população.

O desgoverno de Santo André quando anunciou as UPAS na cidade promoveu uma verdadeira confusão quando instalou outdoors em diversas regiões da cidade como se fosse um projeto da prefeitura.


Outro caso que chamou a atenção foram os outdoors da prefeitura que escondeu os R$ 200 milhões de reais do PAC para o investimento na reurbanização do Jardim Santo André. O pior é que neste caso a prefeitura apostou na confusão em parceria com o governo do estado de São Paulo.


http://www.macroabc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário