quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeito Aidan, vamos trabalhar, diz Paulinho Serra

Paulinho Serra mandou Aidan trabalhar. Foto: Luciano Vicioni
Paulinho Serra mandou Aidan trabalhar. Foto: Luciano Vicioni
 
Vereador tucano se irrita com atitude de governo de barrar sua candidatura

O vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB) mostrou irritação com o governo do prefeito Aidan Ravin (PTB) de tentar barrar sua pré-candidatura a prefeito para as eleições do ano que vem. “Prefeito, vamos prefeitar, vamos trabalhar, mas mandar projetos para a Câmara”, disse o tucano em tom de desabafo. Paulinho Serra disse que a cidade tem muitos problemas a serem resolvidos e que o governo não deveria perder tempo com as questões ligadas ao PSDB.

O vereador também não gostou da atitude do prefeito de tirar do PSDB alguns candidatos a vereador que disputaram as eleições de 2008 pela legenda. Entre eles o que irão se filiar na legenda do prefeito ou em siglas aliadas estão Wilson Ponce, Marco Medeiros e Ailton Bíscaro. Pedrinho Botaro também estuda proposta do PTB.
Como o prefeito já cogitou abrir a vaga de vice para o PSDB, Paulinho Serra saiu em defesa da atual vice-prefeita, Dinah Zekcer (PTB).  “É uma falta de respeito com a atual vice. Dinah Zekcer encontrou em mim um defensor”, disse.
O secretário de Gabinete, Nilson Bonome, não gostou da declaração de Paulinho Serra, que pediu para o prefeito para trabalhar. “Em momento nenhum o prefeito deixou de exercer a função que o povo o elegeu para fazer”, retrucou.
Bonome também condenou qualquer tipo de “politicagem” nesse período. “O Paulinho tem direito de disputar a eleição, é um sonho dele, mas, neste momento, o político que pretende disputar as eleições do ano que vem tem de se preocupar mais com projetos, mais  com a candidatura própria do que com a vida dos outros”, atacou o secretário de Gabinete.
Reunião – Bonome afirmou que na próxima segunda-feira (03/10) o seu partido, o PMDB, começará a definir que rumo tomará no pleito de 2012.
Durante encontro com o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, na última semana, mais uma vez houve pedido cautela. Temer afirmou que o partido está conversando também com o PT.

http://abcdmaior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário