quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aidan Ravin não irá afastar envolvido acusado de corrupção

O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), disse que não irá afastar o superintendente do Semasa, Ângelo Pavin, e que aguardará a finalização do processo policial para não cometer um pré-julgamento. A afirmação foi feita em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira a Radio ABC. Aidan falou também que confia 100% no superintendente, um político que conhece há muito tempo, e que o considera um amigo.

Ontem o advogado Calixto Antônio Júnior ratificou a existência de esquema de extorsão sobre empresas para liberação de licenças ambientais no Semasa, denunciado pelo ex-diretor de Gestão Ambiental Roberto Tokuzumi, e também confirmou a participação do prefeito na "quadrilha de corrupção".
"Só falar sem provas é fácil. Quero ver é provar (...) Se ele (Calixto) tem provas, pede para trazer um empresário que possa ter sido extorquido", provocou Aidan, que acredita que as acusações têm cunho político. "Quem colocou Santo André nas páginas policiais e manchou o nome da cidade com sangue não foi o governo Aidan", afirmou, fazendo referência ao governo petista.

O prefeito reforçou ainda que não indicou Calixto para atuar no Semasa e atribuiu a responsabilidade das contratações à autarquia. (Com informações de Fábio Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário