quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Neste mato tem coelho: Promotor ouve sócio da Construtora São José

Roberto Wider intimou empresário a comparecer nesta quinta no Fórum

O promotor criminal de Santo André Roberto Wider intimou o sócio administrador da empresa São José Construções e Comércio Ltda, Alberto Jorge Filho, a prestar depoimento nesta quinta-feira (11/08), às 14h, no Fórum da cidade. O MP (Ministério Público) descobriu que a placa do carro de onde teriam sido roubados R$ 70 mil, no estacionamento da SOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Santo André), é de propriedade dessa construtora. Trata-se de um Audi, placas EQT 11 18 – São Paulo.
Essa mesma empresa está envolvida em oferta de imóveis residenciais e comerciais, na avenida Industrial, sem ter o projeto aprovado pela Prefeitura. Conforme informações da própria administração do prefeito Aidan Ravin (PTB), já foram feitas duas multas.

O promotor afirmou que vai questionar o empresário se houve registro de BO (Boletim de Ocorrência) em Delegacia sobre o roubo na SOSP. “Queremos saber o que foi roubado, quem estava dirigindo o veículo, com quem o motorista ia conversar na Secretaria de Obras, bem como saber o que continha na mala”, disse Wider.
O roubo da mala ocorreu no dia 13 de junho. O Audi parou no estacionamento da SOSP, quando dois homens armados, em uma moto, abordaram o motorista, o renderam e falaram que queriam a mala. Primeiramente, foi dada uma que estava no interior do veículo, mas os bandidos afirmaram que queriam a que estava no porta-malas.
Até o momento, foram ouvidos pelo promotor dois funcionários do estacionamento da empresa Multipark, que administra o espaço na SOSP.

http://www.abcdmaior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário