sábado, 27 de agosto de 2011

GCM diz que mala roubada na SOSP tinha dinheiro


 
Roberto Wider recebeu RO com várias revelações nesta sexta-feira (26/08). Foto: Amanda Perobelli
Roberto Wider recebeu RO com várias revelações nesta sexta-feira (26/08). Foto: Amanda Perobelli
 
Motorista do Audi era o próprio dono da Construtora São José

A mala roubada do Audi da São José Construções e Comércio Ltda., em 13 de junho deste ano, no estacionamento da SOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) de Santo André continha dinheiro, e o motorista do veículo era o próprio dono da construtora, Alberto Jorge Filho. As revelações constam do RO (Registro de Ocorrência) de número 3604/11 feito pelo GCM (Guarda Civil Municipal) Vilmar de Souza.
O documento foi entregue nesta sexta-feira (26/08) ao Mistério Público. O promotor responsável pela investigação, Roberto Wider, havia solicitado à Prefeitura cópia do RO feito pelo GCM, que foi transferido da SOSP após o episódio.

De acordo com Wider, o RO diz que o secretário Alberto Casalinho solicitou que os GCMs prosseguissem até a garagem no dia do roubo. O RO ainda relata que a “valise (mala) contendo pertences, bem como valor em dinheiro” foram levados da vítima, após ser abordada por criminosos.
Outra informação é de que o sócio administrador da Construtora São José não quis registrar BO (Boletim de Ocorrência) na Polícia Civil.
O promotor não entende porque o empresário não procurou a Delegacia para fazer registro do ocorrido mesmo diante do roubo e fará questionamentos ao dono da São José.
Depoimento – Roberto Wider disse que o criminalista Roberto Delmanto Júnior, advogado do dono da Construtora São José, telefonou para ele nesta sexta para  solicitar o adiamento do depoimento do seu cliente que estava previsto para a próxima quinta-feira (1º/09), às 14h.  A nova data é 8 de setembro.
Como para esta data estavam previstos os depoimentos dos GCM Vilmar e Costa, a intenção é antecipar para o dia 1º.
Empreendimento – A Construtora São José está envolvida em denúncia de irregularidades por construir estande na avenida Industrial, 780, onde também colocou dezenas de corretores para  fazer cadastro de clientes interessados no futuro lançamento do Jardim Park Business e Jardim Parque House. A construtora oferece imóveis residenciais e comerciais, mas ainda não tem projeto aprovado pela Prefeitura.  

http://abcdmaior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário