sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Muro da vergonha, enfim, está construído e aguarda vistoria da polícia


O Santo André está próximo de ter de volta a casa à disposição. Os muros enfim foram erguidos no Bruno Daniel, isolando o setor da antiga numerada coberta.
Agora falta apenas a vistoria da Polícia Militar para a retirada do veto da Prefeitura. Estima-se que o Ramalhão possa utilizar o estádio neste Campeonato Paulista da Série A-2 contra o Red Bull, no dia 22.

Ontem, funcionário finalizavam a construção das contenções, e deixaram para hoje a instalação dos portões e acabamento. A partir daí entra em campo a Polícia Militar, que vai vistoriar a obra e, se aprovar, deve expedir laudo na segunda-feira - um dia antes da data limite para que o clube confirme ou transfira o duelo diante do Red Bull, pela nona rodada.

Só ficará pendente o veto publicado pela Prefeitura em novembro do ano passado, quando divulgou que a praça esportiva estava interditada para eventos públicos por tempo indeterminado.

No entanto, entre promessas jogadas ao vento pela administração pública, espera-se que a feita pelo secretário de Comunicação, Alexssander Soares, de retirar o veto assim que houver o muro, seja cumprida a tempo.

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário