quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Abandonado pelo governo Aidan, Santo André recebe apoio de SBC

O Santo André não precisa mais se preocupar com os problemas de infraestrutura e falta de laudo do Estádio Bruno Daniel.

Reunião realizada na manhã desta quinta-feira entre o presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão, Ronan Maria Pinto, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, o deputado estadual Carlos Grana (PT) e o mandatário do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, selou o empréstimo do 1º de Maio sempre que necessário à equipe andreense.

"Temos total solidariedade com o Santo André no sentido de ajudá-lo a criar situação para não ter que sair da região para jogar. Mas partilharemos na medida do possível, sem atrapalhar o São Bernardo e sacrificar o gramado", disse Luiz Marinho.
O jogo do dia 8, contra a Santacruzense, já está confirmado para a praça são-bernardense. O do dia 11, porém, deverá ser transferido para o dia 12 e realizado em São Caetano. Isso porque o 1º de Maio receberá jogos do Tigre e do Santos em ambos os dias. As demais partidas do Ramalhão como mandante serão em São Bernardo, desde que não coincidam com os compromissos do time da casa.

Durante o encontro, muita cordialidade das partes e alfinetadas no prefeito de Santo André, Aidan Ravin. "É jocosa a forma como se referem à cidade de Santo André em relação a São Bernardo", afirmou Luiz Fernando Teixeira. "Quero entender os mal-entendidos na administração de Santo André e na secretaria de Esportes, que não se sensibilizam com o Bruno Daniel para receber jogos. Não deveríamos chegar nessa situação. É um descaso, sim, porque é um patrimônio público e não merece tal tratamento", comentou Ronan Maria Pinto.

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário