quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Assessor de Michel Temer diz que Aidan roeu a corda com PMDB

Tesoureiro da executiva estadual afirma que prefeito de Sto.André havia prometido indicação de vice em sua chapa pela reeleição

Arlon Viana, tesoureiro do PMDB estadual e coordenador político do vice-presidente da República, Michel Temer, no Estado de São Paulo, disse nesta terça-feira (07/02) que o prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), “roeu a corda” quanto a um acordo que teria sido feito no ano passado entre os dois partidos.
De acordo com o assessor de Michel Temer, o prefeito disse que o PMDB e o PTB caminhariam juntos e que haveria uma composição em Santo André com a indicação de Nilson Bonome como vice.
Arlon Viana também rebateu as declarações de Aidan de que Michel Temer está sendo enganado pelo diretório estadual que definiu pela candidatura própria na cidade.

O assessor de Temer acrescentou que, antes do diretório estadual tomar uma iniciativa, ele ligou para o prefeito para conversar. “Em janeiro, liguei para o prefeito Aidan e ele disse que não dava para conversar naquele momento, porque estava em Salvador, na Bahia, passando férias. Desde então, nunca mais conversamos. O prefeito tem fugido da conversa”, disse.

Com a decisão do prefeito, Arlon Viana disse que o partido está aberto a conversas com outros partidos e até se referiu ao PT. O assessor não descartou uma composição com o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Carlos Grana.

O tesoureiro da Executiva estadual do PMDB também dá como certa a intervenção no PMDB de Santo André, porque os vereadores José de Araújo e Sargento Geraldo Juliano, presidente e vice, respectivamente,  tentam barrar a candidatura de Bonome.

Os dois vereadores ficaram em cima do muro quando questionados sobre o futuro do PMDB. Juliano disse que falta mais diálogo no partido, enquanto Araújo disse que quer apoiar a reeleição de Aidan e agendará uma reunião com o presidente estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi, para conversar a situação do partido na cidade.

Aidan não foi localizado na noite desta terça-feira para comentar o assunto.

http://www.abcdmaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário