segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agora é oficial: governo Aidan, cemitério de obras paradas

No final do ano passado, a bancada do Partido dos Trabalhadores denunciou inúmeras obras paradas em Santo André, muitas delas iniciadas ainda na gestão do PT, em 2008.

Várias obras estavam iniciadas ou com projetos aprovados. Muitas delas envolviam parceria e recursos do Governo Federal. Passados três anos o retrato é de abandono, recursos foram devolvidos para os cofres federais, prazos perdidos, obras paradas, material desperdiçado, enfim, uma tragédia.

“Obra paralisada sai mais caro para a população”, disse na ocasião o vereador Tiago Nogueira.

Entre as obras paralisadas estão CESA (Centro Educacional de Santo André) do Jd. Cipreste, reforma do estádio Bruno Daniel, Conjunto Habitacional Catinguá (96 unidades),  1,3 mil moradias na rua Guaratinguetá, no bairro Alzira Franco, Conjunto Habitacional Jorge Bereta, Conjunto Habitacional Procópio Ferreira, Marginal do Córrego Taióca, Urbanização e conclusão da av. Rangel Pestana e da Maurício Medeiros e estações de bombeamento no Recreio Borda do Campo. E Santo André continua perdendo tempo, ou melhor, agora parou de vez. No dia 11 de fevereiro, a prefeitura publicou no Diário Oficial do município editais de cancelamento de contratos com a empresa responsável pela construção dos conjuntos habitacionais Procópio Ferreira e Catiguá.

Todos sabemos o prejuízo que é paralisar obras e deixar as construções abandonadas.

Mais um ato de incompetência do desgoverno Aidan!

http://www.tiagonogueira13.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário