sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Assessor do prefeito Aidan defende no Facebook atrocidades da ditadura militar

Conhecido no Facebook como Julio Franz, o assessor do prefeito Aidan, ultrapassou os limites da disputa democrática na cidade e defendeu no dia 13 de fevereiro às 23: 26 num Grupo do Facebook designado SANTO ANDRÉ - ELEIÇÕES 2012 atos de violações de direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988.

O post reproduzido trazia o assunto sobre a comissão da verdade:  "NÃO PERMITA\ QUE NOSSO PASSADO GLORIOSO DE LUTA CONTRA O TERRORISMO VENHA A SER MANCHADO ATRAVÉS DE UMA COMISSAÃO DE MENTIRA. NÃO A ESTA FAMIGERADA COMISSÃO DA INverdade."


A Comissão da Verdade foi criada para investigar, em dois anos, violações de direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988. A Comissão será composta por sete membros, que serão nomeados pela Presidência da República. "A Comissão da Verdade tem grande significado para o Brasil, e o Congresso Nacional demonstrou isso, pois o projeto recebeu apoio de todos os partidos", disse a presidente Dilma. "O silêncio e o esquecimento são sempre uma grande ameaça. Não podemos deixar que no Brasil a verdade se corrompa com o silêncio", concluiu.

"Eu já li muita coisa reacionária aqui nessa página, mais essa ganhou, suas idéias vão na contra mão de tudo que os democratas desse país pensam e lutam, desculpe, mais pergunte para parlamentares de outros partidos, que não o PT o que acham, você vão ver que essas aberrações que vc prega, o ódio, o preconceito não foram glória para ninguém em nosso país. Lamentável, declarou o vereador Tiago Nogueira no mesmo post.

Um comentário: