quinta-feira, 22 de março de 2012

Descrédito de Paulinho Serra joga PSDB no colo do Aidan

Paulinho diz que decisão de apoiar Aidan é unilateral. Foto: Luciano Vicioni
Paulinho diz que decisão de apoiar Aidan é unilateral. Foto: Luciano Vicioni
 
Vereador afirma venda do PSDB a Aidan é decisão unilateral do presidente da sigla na cidade e não tem respaldo do diretório

O vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB) disse nesta quarta-feira (21/03) que sua pré-candidatura a prefeito está mantida. De acordo o parlamentar, a intenção de “vender” a sigla tucana ao prefeito Aidan Ravin (PTB) é uma decisão unilateral do presidente do partido na cidade, Ricardo Torres. “Não houve consulta ao diretório municipal e ao diretório estadual”, afirmou.
Paulinho está disposto a ir às “últimas consequências” para garantir sua pré-candidatura, inclusive, com disputas de prévias no partido. Torres quer apoiar a reeleição de Aidan, com indicação do vice na chapa do prefeito.
Os cotados são a secretária de Educação, Cleide Bochixio, o vereador Marcos da Farmácia, além do próprio Torres, que não foi localizado para comentar o assunto.
De acordo com Paulinho Serra, Torres tenta “vender” o PSDB para Aidan com aval do coordenador regional da legenda, deputado federal William Dib.  O vereador diz que além de cargos, o apoio envolve “acordos econômicos e financeiros”. A vice-prefeita e presidente do PTB, Dinah Zekcer, nega a “compra” do PSDB e diz que Paulinho tem de ter o “pé no chão” quanto ao seu projeto de ser candidato a prefeito.
Dib nega as acusações e enviou uma nota oficial. “As declarações do vereador Paulinho Serra acredito, não merecem qualquer crédito, levando-se em conta o linguajar utilizado pelo parlamentar, que além desprovida de conteúdos verídicos, não estão situadas no mundo das conversas de natureza política, além de não condizerem com o que se espera de um parlamentar, seja de qual partido for. Sintetizando e finalizando, acredito que o vereador Paulinho Serra está usando a própria régua, de forma inconveniente, para medir os outros”, diz nota do Dib.
Paulinho não quis comentar a nota do deputado. “Cada um que fique com sua consciência”, finalizou.

http://www.abcdmaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário