quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Super-secretário Bonome demite-se e nomeia seu sucessor já que Aidan não apita nada

No epicentro de todos os comentários políticos, Nilson Bonome (PMDB), surpreendeu na noite desta quarta-feira (05/10) ao anunciar, em público, que deixou o comando da secretaria de Saúde em Santo André.

Durante o evento do “Outubro Rosa”, que marcou o início da campanha de combate ao câncer de mama, Bonome, ainda como secretário de Saúde, anunciou no microfone, perante as 400 pessoas presentes no entorno do Paço, que não era mais o comandante da pasta e que o seu sucessor deveria ser Antonio de Giovanni Neto (atualmente secretário-adjunto).

O impacto do anúncio não ocorreu por conta da notícia até porque a saída já havia sido tratada entre Nilson e o próprio prefeito e era alardeada nas conversas de corredor. Mas pelo momento em que a informação foi consumada. “Foi uma surpresa”, admitiu Bonome ao revelar que não havia comunicado o prefeito que protagonizaria a fala nesta quarta.
Com o semblante sereno e até mesmo descontraído, Bonome disse que a saída da pasta não significa menos espaço no governo. “De jeito nenhum”, disse. “Está tudo em paz, graças a Deus”, emendou ao falar sobre o status do relacionamento político com Aidan.

http://www.reporterdiario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário