quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Na esperança de ser vice BoNome vai a pé à Aparecida para cumprir promessa

Secretário de Gabinete nega que intenção seja para ser vice-prefeito de Aidan Ravin

O secretário de Gabinete de Santo André, Nilson Bonome irá a pé, neste sábado (29/10), à Aparecida do Norte, para cumprir promessa. Ele nega que a intenção feita à Santa seja para ser vice na chapa do prefeito Aidan Ravin (PTB) nas eleições do ano que vem.

“Eu sofri um acidente em 1993 e corri o risco de amputar a perna. Fiz promessa e fui atendido”, disse o secretário que também vai de carro à Aparecida todo primeiro domingo de cada mês.
Bonome disse que chegará ao município de Aparecida na terça-feira que vem (01/11), Dia de Todos os Santos, no calendário da Igreja Católica. O irmão do secretário, Valdomiro Bonome, irá de carro para ampará-lo em caso de alguma necessidade. “Meu irmão me dará um suporte”, disse.

Ao ser questionado se o irmão também fará sua segurança, ele negou veementemente. “Minha segurança é Deus”, disparou Bonome, que no ano passado também foi à pé para Aparecida.


http://abcdmaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário