sábado, 22 de outubro de 2011

Dentaduras de Aidan viram polêmica



 
Programa de Dentaduras de Aidan recebe críticas. Foto: Andris Bovo
Programa de Dentaduras de Aidan recebe críticas. Foto: Andris Bovo
 
Prótese demora 2 anos para ser entregue e vereadores pedem para prefeito agilizar benefício

O programa de distribuição de dentaduras criado pelo prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), virou motivo de polêmica na Câmara. Ocorre que os vereadores receberam queixa da população de que as próteses levam dois anos para serem entregues ao morador cadastrado no CEO (Centro de Especialidades Odontologias).

A Câmara aprovou, inclusive, indicação ao prefeito para que determine ao setor competente a agilização nos prazos para atendimentos aos moradores, desde a triagem inicial até a entrega de próteses.
A propositura é de autoria do vereador Tiago Nogueira (PT).  “A Prefeitura gastou mais com propaganda do que com o programa. O prefeito espalhou outdoors e fez vários anúncios, mas, na prática, o programa de distribuição de dentaduras tem deixado desejar”, afirmou o petista.
Em abril, o ABCD MAIOR publicou reportagem na qual o então secretário da Saúde, Nilson Bonome, anunciou que a administração gastaria R$ 1 milhão para distribuir 5 mil dentaduras à população. Na época, Bonone informou que a Prefeitura faria um adendo no já existente convênio com a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas.
A Prefeitura informou que não vai comentar o assunto.  

http://abcdmaior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário