terça-feira, 1 de maio de 2012

Governo Aidan presenteia os trabalhadores com cancelamento de show no dia 1º de maio



Reprodução de banner em site da 
Rádio Gazeta FM sobre festa em Sto.André.
Prefeitura alega problemas na licitação para contratar empresa fornecedora da estrutura.

A administração do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), cancelou nesta terça-feira (24/04) a festa que realizaria em 1º de Maio (terça-feira), em comemoração ao Dia do Trabalho. A Prefeitura alega que teve problemas em duas licitações. A primeira colocada foi inabilitada por falta de documentos e a segunda apresentou valores considerados altos pelo governo.

A segunda colocada é uma empresa de Mauá, cidade onde morava o ex-homem forte do governo Nilson Bonome.  “Os menores preços vencedores encontram-se acima dos previstos no orçamento da área para tal finalidade e não há tempo hábil para realizar novas licitações”, informou a Prefeitura por meio de nota oficial.

As licitações também envolviam a contratação de estrutura para outros eventos da Prefeitura como Virada Cultural, Festa Junina, Festival de Cultura Industrial e Festival de Inverno de Paranapiacaba. “Quanto a esses outros eventos, a administração tomará providências para que sejam realizados em tempo hábil”, diz a nota oficial do governo ao se referir a novas licitações.

A festa de 1º de Maio seria realizada em parceria com a Rádio Gazeta FM. No site desse veículo, a agenda consta  que Santo André teria a participação de cantores renomados como Victor & Leo, Paula Fernandes, Luan Santana, Jorge Henrique & Rodrigo, Turma do Pagode, Léo Magalhães, João Bosco & Vinícius, Jeito Moleque, Kleo Dibah & Rafael, Katinguelê, Sampa Crew, Edson & Hudson, Fred & Gustavo e Belo.

A Festa do Dia do Trabalhador seria realizada na Craisa, na avenida dos Estados,  bairro Santa Terezinha - Santo André), a partir das 11h.

Por: Gislayne Jacinto do Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário