quinta-feira, 3 de maio de 2012

Calixto propõe acareação com prefeito em qualquer lugar


Após declaração afirmativa do prefeito Aidan Ravin de que, se for solicitado, aceita realizar acareação com os envolvidos no caso de suposta venda de licenciamento no Semasa, o advogado Calixto Antônio Júnior propõe realizar esse debate "em qualquer lugar". Inclusive, protocolou na CPI pedido de formação dos depoimentos frente a frente, prioritariamente, com o petebista.
Dizendo-se "pronto por estar com a verdade", Calixto garante que conseguiria desmascarar Aidan. Segundo o advogado, seria fácil desmentir a versão adotada pelo prefeito de "que não sabe de nada". "Para mim, a acareação pode ser até no próprio Diário. Ele (Aidan) pode escolher o local, pois quero apenas esclarecer os fatos. Não tenho interesse político nem fui eu quem denunciou ninguém, me acusaram de envolvimento", avalia, acrescentando que a Justiça é morosa.

Referindo-se ao documento que identifica sua indicação no Semasa, Calixto garante que está levantando outras provas contundentes que demonstram a sua relação com Aidan. "Estou coletando mais documentos para, no tempo certo, apresentar. O prefeito vai fugir de tudo e para se eximir irá fritar os peixes pequenos, como o Nelson de Freitas, esquecendo os leões que estão envolvidos no caso."
O advogado considera que a situação de colocar o diretor financeiro na berlinda é uma vergonha à Prefeitura e Semasa. Segundo ele, Aidan quer mudar o foco, mostrando que toma alguma atitude. "Falar em sindicância (para averiguar quem me entregou o documento) é brincadeira. Uma acareação esclareceria o caso à população. Isso mostra que ele não quer resolver a situação."

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC


Nenhum comentário:

Postar um comentário