quarta-feira, 9 de março de 2011

Exclusivo: Aidan patrulha oposição e manda prender Jornal do PT

A Macro ABC obteve com exclusividade o Boletim de Ocorrência registrado no dia 04 de março no 1° DP de Santo André. Na última sexta feira (04/03) o munícipe Rivaldes Rafael Varjão presente na UBS Paraíso – Rua Juquiá, 256, foi encaminhado pelos guardas municipais Vandeilton Alves Barbosa e Roberto dos Santos ao 1° Distrito Policial de Santo André a pedido, segundo afirmam B.O., da assessoria do prefeito de Santo André Aidan Ravin.

A ocorrência deu-se pelo fato de Varjão ser acusado de distribuir na UBS o Boletim do Partido dos Trabalhadores de Santo André que segundo informaram os guardas eram “ofensivos a reputação do prefeito de Santo André”.

Sr. Varjão nega a distribuição, mas segundo afirma o B.O achou “interessante” o conteúdo do Boletim e por essa razão levaria consigo uma caixa com mil jornais.

É importante destacar o patrulhamento ideológico do funcionário da UBS – Paraíso Sr. Nivaldo do Rego Vieira que presente a delegacia como testemunha “Rivaldis foi orientado a retornar, em data posterior, para que o material (Boletim do PT-SA) fosse apresentado para a encarregada da UBS. Nesta data, quando Rivaldis voltou, foi solicitada a presença da Guarda Municipal que o conduziu a delegacia”.

Varjão falou ao site da Macro ABC que “Durante o interrogatório do Guarda Municipal foi perguntado se o vereador Tiago Nogueira estava por trás desse material”.

Para o vereador Tiago Nogueira PT-SA, “Santo André está virando a cidade do atraso, este caso mostra a forma desastrosa do governo Aidan conviver com a oposição”.

Fonte:

Exclusivo: Aidan patrulha oposição e manda prender Jornal do PT | Macro PT ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário