sexta-feira, 25 de março de 2011

Desgoverno AIDAN: Pavin foge e SEMASA entra pelo cano

A audiência pública realizada ontem na câmara de vereadores foi marcada pela ausência do superintende do SEMASA Ângelo Pavin - PTB. Com o objetivo de dirimir as dúvidas sobre o rombo de 26 milhões no SEMASA , foi realizada na noite desta quinta-feira a audiência pública com a presença de diversos representantes da prefeitura de Santo André e do governos federal.

Vale destacar a participação do representante do Ministério das Cidades e também dos representantes da Caixa Econômica Federal que apresentaram os investimentos do governo federam em Santo André.
O SEMASA do outro lado desdenhou da audiência pública mandando representantes que em nada contribuíram para os debates e a solução do sumiço de 26 milhões de reais dos cofres públicos da cidade.

O diretor de Departamento de Águas e Esgotos do Ministério das Cidades, Márcio Galvão, explicou que não há como haver atrasos nos repasses do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) com projeto em execução, afirmando: “É importante destacar que os repasses são feitos após a execução da obra” e continua “Tem um projeto na cidade que a Caixa entrou em contato por meio de oficio há mais de um ano que até hoje não teve resposta”.

O coordenador de assuntos jurídicos do Semasa, Lineu Carlos Cunha Mattos, para justificar a ineficiência da autarquia chegou a reconhecer que mesmo depois de dois anos de governo ainda estão analisando projetos.

São por essas razões que em Santo André sobra obras paradas, some dinheiro do Semasa e falta água para população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário