quinta-feira, 3 de março de 2011

Desgoverno Aidan: O dia que Santo André parou

Hoje (03/03) um buraco de 2 metros na Av. dos Estados trava o transito e deixa a população a pé
A alça de acesso que liga a Av. dos Estados ao centro abriu um buraco de 2 metros comprometendo a estrutura da ponte que tem como via de acesso diversas linhas de ônibus, o corredor de trólebus além do grande fluxo de carros que vem do segundo distrito e da zona leste de São Paulo.

Os usuários do transporte público foram obrigados a descer dos ônibus e caminhar até o outro lado do viaduto para pegar uma nova condução. Para o morador Antonio José “É difícil entender o que está acontecendo em Santo André, o trânsito caótico o ônibus caríssimo e mesmo assim tenho que esperar ou andar a pé!” e continua “Só quero saber quem vai explicar a razão do meu atraso na firma”.
O morador do Parque das Nações Ciro dos Santos disse que “Levava 15 minutos da Oratório ao centro, depois que começaram essa reforma do viaduto passei a levar até 40 minutos, mas hoje está impossível”  esbravejou o morador.

É importante destacar que as obras do viaduto Adib Chammas são de segunda a sexta e em horário comercial, isso é uma verdadeira aberração do poder público municipal.

Intervenções no trânsito como a reforma do viaduto deveria ser à noite quando o fluxo de carros tem menor intensidade.

Deu no site da macroabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário