quarta-feira, 2 de março de 2011

Aidan o povo quer saber: A Diretora dessa creche ninguém vê.

Mais uma vez vamos reclamar da Creche Hideki Koyama, localizada na Estrada da Cata Preta, onde minha filha Gabriela Gonçalves Grassi estuda e só estuda por meio de uma decisão judicial.

Na verdade o problema dessa creche, na minha modesta opinião, já que não sou especializado no assunto, é a Direção e sua equipe, até porque precisamos reclamar dessa forma, visto que quase sempre ouvimos apenas desculpas pela secretaria e pouca solução.

Pelo site da Prefeitura não existe um contato por e-mail para escrever a alguém da Educação, talvez porque já estejam cansados de nós, porém, não podemos cansar de reclamar e ainda bem que o ano que vem já temos novas eleições municipais, vamos ver se o prefeito aparece pelo bairro dos pobres pra pedir votos???

A Diretora dessa creche ninguém vê.

Talvez se fosse mais presente em alguns momentos, algumas situações poderiam ser diferentes. Espero, novamente, que não sejamos taxados por apresentarmos reclamação, senão teremos de ganhar mais um processo. Tenho impressão que o descaso é ordem e que nas creches do centro da cidade essas coisas não aconteçam.

Vamos ao relato:

Todo dia a mesma coisa. Apenas uma professora na sala para receber várias crianças.

O que diz a secretaria da creche? "Estamos sem funcionários, os pais precisam ajudar e compreender..." Até quando vai essa situação? A Prefeitura não consegue sequer colocar um funcionário pra trabalhar? Srs. Vereadores, por favor, vamos cobrar o Ilustríssimo Sr. Prefeieto que na hora  de prometer soube, agora não consegue cumprir nada ou quase nada.

Não espero respostas dizendo que a creche está sendo ampliada, espero que o atendimento melhore e logo, farei marcação cerrada todos os dias, vou usar o slogan da campanha do prefeito, pode confiar, eu vou. Será que estamos esperando tragédias aconteceram pra depois arranjarmos mais desculpas e sermos então vítimas das chacotas e dos holofotes dos noticiários???

Aguardo breve retorno

Atenciosamente, obrigado


Leandro Gueiros Grassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário