sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tem marmelada: Presidente da CPI dos Palhaços ganha mais festa do Aidan

 
Marcos da Farmácia é presenteado com mais um evento em seu reduto eleitoral. Foto: Amanda Perobelli
Marcos da Farmácia é presenteado com mais um evento em seu reduto eleitoral. Foto: Amanda Perobelli
 
Secretaria da Cultura promoverá evento para crianças ao lado da farmácia do vereador

Marcos da Farmácia (PSDB), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que investiga suposto superfaturamento na contratação da Produz Eventos para a apresentação de artistas e palhaços na cidade, será “presenteado” pela administração do prefeito Aidan Ravin (PTB) com  mais uma festa bancada com recursos públicos em seu reduto eleitoral, a Vila Metalúrgica.
Em dezembro de 2010, a administração já havia liberado ma festa natalina para crianças, na Praça Mário Guiandi, ao lado da farmácia do vereador. No ano passado, Marcos da Farmácia fez emenda orçamentária de R$ 15 mil para custear a festa realizada pela Produz,  a empresa é alvo de investigações da Câmara.
Coincidência ou não, em 2011, ano em que preside a CPI dos Palhaços, o tucano nem precisou fazer emenda para a realização do evento. “O secretário me disse que a festa do ano passado foi um sucesso, e por isso perguntou se queríamos que ela fosse realizada novamente neste ano”, afirmou o presidente da CPI.
Marcos da Farmácia afirmou em vez destinar os R$ 15 mil para a festa, resolver fazer emenda garantindo dotação orçamentária para a colocação de semáforos em seu bairro.
A CPI encerrou seus trabalhos nesta quinta-feira (01/12), quando o relatório foi votado pela comissão. Dos cinco vereadores, quatro votaram a favor do documento que não apontou nenhuma irregularidade na  contratação . Tiago Nogueira foi o único a votar contra e apresentar um relatório em separado para encaminhá-lo ao Ministério Público e à Polícia Federal. A votação do documento, prevista para esta quinta-feira, foi adiada para terça-feira da próxima semana (06/12). 

http://abcdmaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário