terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No mundo da lua, Aidan perde prazo de inscrição para creches

Só agora, Prefeitura de Santo André diz que prazo foi prorrogado e que fará adesão ao programa do governo federal

O PT de Santo André acusa a administração do prefeito Aidan Ravin (PTB) de perder prazo no governo Federal para a inscrição no programa de construção de novas creches nos municípios brasileiros. O PT argumenta que Santo André teria direito a 13 creches. “Por falta de gerenciamento, planejamento e por incompetência política a administração perdeu o prazo”, disse o presidente do PT, Luiz Turco.


O vereador Jairo Bafile, o Jairinho do PT, disse que o prazo encerrou-se em 30 de novembro, mas o PT começou a se movimentar para prorrogar a data de inscrição. “O deputado estadual Carlos Grana conversou com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para pedir que o Governo Federal prorrogasse o prazo para que Santo André não fosse prejudicada. A população não merecia pagar o preço da falta de capacidade desse governo”, disse o petista.
O vereador Tiago Nogueira (PT) também ressaltou a questão de Carlos Grana ter feito o pedido junto à ministra.
A Prefeitura de Santo André informou ter interesse na inscrição para novas creches e argumentou que fará a adesão ao programa até 31 de janeiro, nova data dada pela União para novas inscrições. A assessoria de imprensa alegou ainda que a administração estava ciente da prorrogação do prazo e, por isso, não entregou toda a documentação necessária para a inscrição até a primeira data estabelecida pela União.

http://abcdmaior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário