sábado, 3 de dezembro de 2011

Mesmo tentando reeleição em 2012, Aidan não prevê nem um centavo no Brunão

A  Prefeitura de Santo André deu outra demonstração do descaso com que trata o Bruno Daniel. O Executivo esqueceu do estádio na hora de elaborar o Orçamento para 2012, deixando claro que o complemento da reforma e a tão prometida modernização não estão entre as prioridades do governo. Para piorar, os 21 vereadores tiveram acesso ao documento desde o dia 30 de setembro e também não se posicionaram a favor da reserva de verba para o local, deixando o assunto em segundo plano.
Fora do Orçamento, a reforma do Bruno Daniel só poderá ser feita de duas maneiras. A primeira é utilizando recursos extras, ou seja, provenientes de parceria com iniciativa privada ou então com remanejamento de verba de outros setores. Isso dificilmente irá acontecer, já que, se fosse a intenção do Executivo reformar o estádio, teria previsto a obra no Orçamento.

Na terça-feira, os vereadores devem dar o parecer final sobre as contas do governo,mas não há mais nada a ser feito. "Já acabou o prazo para realizar emendas (início de novembro). Agora a reforma só sai se a Prefeitura remanejar de outra área", confirmou o vereador Montorinho (PT), referindo-se à emenda no orçamento que prevê remanejamento de até 30% dos R$ 2,6 bilhões disponíveis.

NOVELA COM FIM DRÁSTICO

A reforma do Brunão se arrasta desde maio, quando o prefeito Aidan Ravin (PTB) lançou a "primeira grande reforma do Bruno Daniel". Dois meses depois, a marquise foi demolida, mas o entulho não foi recolhido e há quatro meses não aparece operário para dar continuidade à obra. Curioso é que a Prefeitura teria R$ 3,5 milhões para destinar à reforma, mas ninguém no Paço informa o destino do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário