terça-feira, 17 de maio de 2011

Com pressão de 2 mil pessoas Bonome desmete diretor, destrona Aidan e manda grana para o volei

A audiência pública sobre a extinção do vôlei em Santo André teve final feliz para a população. Após uma hora e 30 minutos de questionamentos de munícipes e vereadores ao diretor de Esportes, Almir Padalino - o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Edson Salvo Melo, não compareceu nem justificou -, o secretário de Gabinete e Saúde, Nilson Bonome, pediu a palavra e, em nome do prefeito Aidan Ravin (PTB), garantiu que a cidade manterá investimento no esporte.

"O time terá a mesma verba à disposição da última temporada. Mesmo se não tivermos apoio da iniciativa privada, a Prefeitura irá bancar essa despesa, mas o vôlei de Santo André não irá acabar", garantiu Bonome, de forma bem apressada.

Durante a audiência, Padalino se limitou a responder superficialmente as acusações dos munícipes. Como se estivesse perdido, recorria a anotações e constantemente culpava às últimas administrações pelo fracasso do esporte andreense. Até que Bonome sugeriu postura contrária.

"Acho que temos de esquecer o passado e nos preocupar com o presente. Não adianta ficar culpando as pessoas que passaram por aqui. Precisamos é resolver o problema que temos em mãos", cutucou o secretário, mostrando nítida falta de afinidade com Padalino.

No fim da sessão, o presidente da mesa, vereador José Ricardo (PSB), entregou à Padalino abaixo-assinado com 2.000 assinaturas contrárias ao fim da modalidade. A audiência terminou sob aplausos do público, satisfeito com o prosseguimento do vôlei andreense.

DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário