terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Racha a vista: Dinah Zekcer rechaça intenções do PMDB andreense

A vice-prefeita de Santo André, Dinah Zekcer (PTB), rompeu o silêncio nesta segunda-feira (21/02). Durante entrevista ao Repórter Diário, a petebista comentou o cenário político, principalmente a repercussão da filiação do supersecretário Nilson Bonome no PMDB.

Dinah disparou: Eu não consigo entender eles falarem que o PMDB gostaria de ter isso ou aquilo. O PTB também tem o que gostaria e outros partidos também. Todos os partidos têm uma linha de conduta. Não tem nada a ver misturar as coisas. Não é o momento de falar de vice.

O momento vai ser quando o PTB se reunir lá na frente e discutir o assunto, inclusive, com a executiva estadual para se definir um caminho. Eu não entendo esse estardalhaço. Nenhum partido se antecipa a nada. Essa é uma ideia deles. Será que vão conseguir em todos municípios como foi falado? Não. É difícil.

Não acho que foi só extemporâneo. Por que eles não vieram nos procurar na nossa eleição (2008)? Não teve um partido que quisesse se aliar porque não acreditaram em nós. O PMDB teve até um vereador que se pronunciou gritando que o candidato dele (que não era o Dr. Aidan) já tinha ganho a eleição. Ninguém veio nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário