segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Credibilidade? Dinah Zekcer mais uma página virada

A relação política conturbada nos últimos dias do prefeito Aidan Ravin (PTB) com a vice Dinah Zekcer (PTB) ganhou mais um capítulo neste domingo (20/02).
Apesar de evitar a imprensa para comentar a declaração do marido – vereador Israel Zekcer – de que ela estaria sendo “injustiçada” pelo Paço de Santo André, a petebista fez um anúncio em um jornal da região que ganhou destaque no bastidor.
Sem qualquer interface com a iniciativa privada, o material traz apenas a palavra “credibilidade” ao lado da foto de Dinah. A publicação foi considerada uma resposta direta ao supersecretário Nilson Bonome (titular das pastas de Gabinete e Saúde) que, desde seu ingresso no PMDB, tem polarizado as atenções e é o mais cotado para formar chapa com Aidan na disputa municipal de 2012.

“Abandonada por Aidan, vice-prefeita faz anúncio para ser lembrada”, disse, por meio do twitter, o coordenador regional do PT, Humberto Tobé. A mensagem virtual foi reproduzida também pelo microblog do PT de São Paulo. O vereador de Santo André, Tiago Nogueira, já havia insinuado, durante a semana, também pela ferramenta, que “Dinah não seria a escolhida de Aidan para 2012”.

Neste sábado, o irmão de Aidan, Sílvio Ravin – coordenador regional do PTB – também disse que, apesar da importância de Dinah em 2008, o cenário agora é outro. Ele deu a entender que a petebista, dificilmente, será mantida na chapa puro sangue. Sílvio rechaçou conflito interno ao dizer que se existe desconforto é na “família Zekcer”.

Dinah Zekcer, Israel Zekcer e Nilson Bonome não foram localizados para comentar o assunto.

PMDB

Segundo o petista Tiago Nogueira, integrantes da base aliada do Executivo andreense estariam descontentes com o espaço pemedebista nas articulações. Ele disse, por meio do twitter, que membros dos partidos que orbitam no Paço estão sendo “assediados pelo PMDB em troca de cargos na Prefeitura”. Um dos primeiros alvos é o PSB.  

Leandro Amaral - http://www.reporterdiario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário