sábado, 26 de fevereiro de 2011

Racha no governo Aidan afasta PSDB de chapa

Partido terá candidato próprio; afirmação partiu de vereadores do partido durante a sessão desta quinta

Diante da disputa interna pela indicação do vice do prefeito Aidan Ravin (PTB) em 2012, o PSDB de Santo André resolveu desistir de uma vez por todas de compor uma chapa com o petebista nas próximas eleições.  Nem mesmo uma aproximação entre o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e Aidan deverá reverter o quadro para os tucanos.
A afirmação partiu dos vereadores do PSDB durante a sessão desta quinta-feira (24/02). “Com essa briga toda que está acontecendo, só nos resta a candidatura própria”, garantiu o vereador Marcelo Chehade (PSDB).

A “briga” da qual Chehade se refere é a disputa e a troca de farpas pela imprensa do secretário de Saúde e de Gabinete, Nilson Bonome (PMDB), e a vice-prefeita e secretária de Governo, Dinah Zekcer (PTB).
Bonome chegou a afirmar, em resposta à entrevista concedida por Dinah à imprensa que “credibilidade não se compra, se conquista”. Já a vice-prefeita discorda da possibilidade de um secretário assumir várias Pastas, como Bonome.
“Além da dificuldade na indicação do vice, o PSDB já decidiu que terá candidatura própria. Mas ainda não fizemos nenhuma discussão sobre nomes”, disse o vereador Paulinho Serra (PSDB).

Deu no ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário