terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Encalhou: o MPE já concluiu a denúncia que o PT fez sobre os supostos crimes que Aidan cometeu?

Um tempo atrás, o PT de Santo André protocolou documento,  sob o número 209/09 de seis folhas, assinado a época pelos seis petistas ( Montorinho, Antonio Leite, Cláudio Malatesta, Jurandir Gallo, Jairinho e Tiago Nogueira ) a iniciativa tinha, inclusive, cópia do Boletim de ocorrência registrado em Itu. 


No B.O., o autor acusava Aidan Ravin de ter firmado um “trato comercial ( informal ) de cunho político” e, por não ter cumprido o compromisso, os dois teriam se “desentendido”. Ainda segundo o documento, o autor acusa o prefeito de Santo André de ter protagonizado uma conversa de tom ameaçador com expressões como “sobrar nada dele”. O texto relata que a “ameaça” teria sido feita de um telefone de número 4992-9825 ( o telefone do gabinete do prefeito ).
Na representação, o PT também informou que “há notícias de existência de suposto depósito bancário, realizado por empresas contratadas para prestarem serviço público municipal, no ramo de vigilância de trânsito, em favor de pessoa física de confiança do Representado”.



Enfim, o que o MPE concluiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário