quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Falta d’agua: Desgoverno Aidan humilha povo de Santo André


As denúncias de corrupção e desmandos no desgoverno Aidan ocupam páginas e mais páginas no noticiário da cidade. Corrupção no Semasa, corrupção da contratação dos palhaços, dezenas de obras paradas, destruição do Carlos Gomes, do Bruno Daniel, de Paranapiacaba.

Falta de vagas nas creches, falta de remédio, falta de atendimento nos hospitais. Falência do Banco de Alimentos e milhares de pessoas carentes sem alimentos. A lista gigante aumenta a cada dia, junto com a propaganda que chega a ser uma ameaça: ele vai fazer muito mais!

Mas para o desgoverno Aidan, do PTB, sempre é possível piorar ainda mais a vida da população. Um drama que só aumenta a cada mês é a falta de água. Muitos bairros sofrem com esse problema. Nesta semana, a região que vai do Condomínio Maracanã, Jardim Carla, Guaraciaba, Vila Luzita, Vila Junqueira, até perto do Jardim Alvorada, chegou a ficar três dias sem água.

Com a estiagem prolongada e as altas temperaturas, o problema pode ser considerado uma calamidade pública. Milhares de pessoas, com crianças pequenas, idosos, muitas vezes em moradias precárias, sem uma gota d’agua para a comida, o banho, a lavagem de roupa. Muitas vezes a única saída é percorrer distâncias para encher baldes e galões.

Por total incompetência de um desgoverno, que não consegue sequer administrar a capacidade dos reservatórios, fazer a manutenção das adutoras e planejar a distribuição de forma racional.

Será que é isto que o povo de Santo André merece?

Fonte: http://www.tiagonogueira13.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário