segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em 2008, governo Avamileno era mais bem avaliado do que o de Aidan


Aidan Ravin. Gestão do PT foi bem melhor!

Às vésperas do segundo turno das eleições municipais de 2008, Pesquisa Scenso, divulgada pelo jornal Repórter Diário, no dia 17 de outubro, apontou que o então prefeito, João Avamileno (PT), tinha um índice de aprovação de 49% dos cidadãos andreenses. O jornal, à época, apontou 41%, porque não incluiu o percentual de 8,1% das pessoas que consideravam o governo Avamileno “regular” que, em última análise, não o desaprova.

O interessante é que, o candidato Aidan Ravin, ao assumir o Paço Municipal, em 1 de janeiro de 2009, reafirmou o que já vinha dizendo em sua campanha; era preciso “virar a página”, numa clara alusão ao combate antipetista, surfando nos tristes episódios que levaram ao trágico desaparecimento de Celso Daniel, em 2002, e as calúnias desferidas quanto ao episódio conhecido como “mensalão”, que ainda está por provar-se.
Os anos se passaram e, agora, o governo Aidan, mergulhado em escândalos, denúncias de corrupção, obras por fazer e outras que só foram inauguradas porque foi o governo Avamileno que as iniciaram, a aprovação da gestão Aidan chegou a inexpressivos 31%. Muito abaixo do governo petista.
Isso prova que a gestão tímida e burocrática é incapaz de formular um projeto de sintonia com as necessidades de um novo tempo. Além disso, o governo Aidan provou ser uma gestão sem planejamento e visão de futuro, combinando conservadorismo, autoritarismo, clientelismo e uso do aparelho do Estado na cidade para interesses particulares ou de grupos.

Fonte: http://amigosdograna.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário