quinta-feira, 26 de julho de 2012

Assessora de Aidan é demitida por razões mal explicadas!


Sem fazer qualquer tipo de julgamento, mas já fazendo, e sem fazer fofoca, mas só comentando....aqui vai um pitaco interessante: uma das coordenadoras da campanha do prefeito Aidan Ravin, a jornalista Paula Monteiro, foi demitida sumariamente e exonerada da função pública que exercia. Ela, antes de ir para a campanha de Aidan, era funcionária pública.


Até aí, tudo bem. O interessante é que uma fonte ligada à Câmara Municipal informou a esse blog que os verdadeiros motivos da demissão da jornalista passa longe do tratamento que a moça deu à imprensa, durante a vistoria ao cine-teatro Carlos Gomes, há uma semana. A versão oficial é que o destrato teria causado indignação aos jornalistas presentes que, ao reclamarem, teria provocado a demissão da moça.

Ledo engano. Segundo a fonte, a esposa do Dr. Aidan Ravin não teria gostado nada nada do que soube sobre a moça durante as idas e vindas do prefeito na campanha. O prefeito teria discutido com a jornalista e, exaustado, acabou por afastá-la.

O perfil da jornalista no facebook é revelador. Entre as várias postagens, um deles comenta sobre a sua saída.

Diz o texto, literalmente;

“De coração queria que as pessoas do mal sumissem da minha vida! Já q não consigo isto sumo da deles!!! Mas um dia Deus mostra quem é quem... Tenho fé que todo Meu sacrifício não foi em vão...E que estes seres do mal que tramam, ameaçam, vivem Prejudicando os outros pagarão caro por serem assim...” Resta saber quem são “as pessoas do mal” e quem são os “seres que tramam, ameaçam, vivem prejudicando os outros...” Eu hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário