segunda-feira, 30 de julho de 2012

Atividades de Aidan são marcadas por confusão


O nome do prefeito de Santo André e candidato à reeleição pelo PTB, Aidan Ravin, esteve envolvido em duas confusões na manhã de ontem. O vereador oposicionista Luiz Carlos Pinheiro (DEM), o Pinheirinho, acusou o chefe do executivo de agredi-lo verbalmente durante a disputa da final do campeonato de futebol amador da cidade. Já o militante do PT, José Marcos Valentim, o Marquinhos, 42 anos, disse que Aidan o xingou com palavras de baixo calão em frente ao Parque Central, na Vila Assunção.
Segundo Pinheirinho, o entrevero ocorrido na partida de futebol, disputada no campo do Nacional, no Parque Capuava, aconteceu porque o vereador puxou coro junto à torcida contra o prefeito. "Comecei a vaiá-lo e o povo me apoiou. Com isso, o Aidan ficou todo revoltado, veio para cima de mim e começou a me xingar, dizendo que eu sou louco e cheiro mal. Ele até usou palavrão para me ofender. Vou procurar meus direitos na Justiça porque fui desmoralizado", comentou o parlamentar.

Marquinhos declarou que o prefeito o confundiu com flanelinha na frente do Parque Central, mas depois ficou sabendo que se tratava de um militante do PT. "Fiquei até espantado com a reação do Aidan. Ficou muito descontrolado", disse o petista, que afirmou ter sido chamado de babaca.
A assessoria do petebista confirmou a presença de Aidan nos dois eventos. Porém, a equipe de campanha do prefeito negou que o postulante tenha discutido e ofendido as pessoas citadas.

Cadu Proieti 
do Diário do Grande ABC


Nenhum comentário:

Postar um comentário