segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aidan Ravin é reprovado pela maioria dos andreenses


Para Carlos Grana, candidato do PT à Prefeitura de Santo André, o alto índice de rejeição de Aidan Ravin (PTB) apontado pela pesquisa divulgada ontem pelo Diário será trunfo para conquistar êxito nas urnas. 

A quantidade de entrevistados que declararam não votar no petebista chegou a 53,2%, o maior entre os prefeituráveis. "Isso foi o que mais me chamou a atenção. O que estamos sentindo na rua, no contato com o eleitor, foi expressado na pesquisa. As pessoas estão apontando para mudança", afirmou o petista.
Grana comemorou o fato de estar na segunda colocação, com 20,4% na intenção de voto. "Achei muito favorável, principalmente pelas circunstâncias apresentadas. No Grande ABC, quem é candidato à reeleição pelo PT, como em São Bernardo (Luiz Marinho) e Diadema (Mário Reali), está sendo apontado como vencedor no primeiro turno. É minha primeira eleição majoritária. Por atingir esse patamar no começo da campanha, os números foram recebidos com bastante otimismo."

O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), sai na frente na disputa pelo comando do Paço a partir de janeiro.  No levantamento estimulado (onde o eleitor observa disco com nome de todos os candidatos), o petebista aparece com 32,5% dos votos. Com margem de erro de três pontos percentuais, aparecem tecnicamente empatados Carlos Grana (PT), com 20,4% e Raimundo Salles (PDT), com 17,8%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário