quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campanha tímida de Aidan vira munição para adversários


CLIQUE PARA AMPLIAR

Kleber Werneck

Enquanto os candidatos Raimundo Salles (PDT), Carlos Alberto Grana (PT) e Nilson Bonome (PMDB) desfilam pelas ruas de Santo André e esbanjam simpatia para o eleitor, o prefeito Aidan Ravin (PTB), que tenta a reeleição, tem sido pouco visto. O fato já foi percebido pelos adversários políticos, que têm usado isso como munição para críticas.

 O comentário que corre no meio político é que Aidan estaria "evitando contato com a população". E o motivo é o desgaste sofrido pelo chefe do Executivo por causa das críticas à sua administração - principalmente as denúncias no Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). 

A assessoria do prefeito nega, apesar da admitir a pouca frequência na campanha. A alegação oficial é que o prefeito tem de cumprir seu expediente na prefeitura e não vai fazer campanha em horário de serviço. Politicamente, os assessores do prefeito também alegam que Aidan já é bastante conhecido do munícipe, ao contrário de outros candidatos que precisam se apresentar nesse momento de início de campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário