quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Governo Aindan entrega 70 casas no Capuava sem água e sem energia elétrica



O Conjunto habitacional fica na Rua Ayrton Sena com Avenida dos Estados

Pois é diz o ditado: “a pressa é inimiga da perfeição”, mas o governo atual desconhece este dito popular. E entregou 70 moradias construídas com verba do município e do governo federal vindas do Programa Minha Casa Minha Vida sem luz elétrica. A eletricidade só chega no poste, mas daí até a residência não há fios que levem a energia elétrica para dentro da casa.  Pior, muitas pessoas ficaram descontentes com a ação desorganizada da prefeitura petebista.

Valdecir da Silva, morador do Núcleo Gamboa fez a seguinte denúncia: “faz dois anos que escolhi a minha casa. Na secretária de Habitação mandaram fazer documento em cartório. Gastei na época R$ 56,00. Porém o documento só vale por dois meses. Agora tive que gastar mais R$ 78,00”.

Maria Madalena Pereira também estava descontente. “Quando tiraram a favela do Capuava Unida deram uma casinha. Escolhi a casinha. Agora a Márcia, funcionária da prefeitura, quer me mandar para um apartamento minúsculo. Tenho toda a documentação que comprova o que estou falando. Tenho cinco filhos não quero e não vou morar no apartamento. Quero a minha casa para morar”, completou a moradora indignada.

A cerimônia de entrega simbólica das residências foi feita na manhã desta quarta-feira 23 de outubro, num palanque improvisado, com a presença do secretário de Habitação Frederico Muraro e diversas pessoas balançando as bandeiras da campanha a reeleição do prefeito Aidan Ravin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário