sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fan page de Aidan estimula eleitor a cometer um crime

Contrariando notificação expedida pela Juíza Eleitoral da 306ª ZE – Santo André, Dra. Fernanda de Almeida Pernambuco, na última terça-feira, 24/10, a Fan Page do candidato Aidan Ravin, no facebook, está incentivando o eleitor andreense a cometer um crime.

De acordo com a notificação, dada aos representantes das duas coligações que participam do segundo turno das eleições, “não será permitido o uso de vestimenta padronizada para a fiscalização do pleito”, além de não ser mais “tolerada aglomeração de pessoas, caracterizando manifestação coletiva, nas cercanias dos postos de votação, especialmente com padronização de vestuário”. No entanto, mesmo ciente da notificação (está nas mãos da representante da coligação “Santo André Mais Forte – No Rumo Certo”, Dinah Kojck Zekcer, candidata a vice-prefeita na chapa de Aidan Ravin), a Fan Page do candidato postou, hoje, 26/10, um apelo à população; “É domingo agora! A onda azul vai tomar conta da cidade! Use uma peça de vestuário da cor azul e vamos juntos com alegria reeleger Aidan 14”.

A irresponsabilidade é tanta que o candidato, ao vincular a imagem, em vídeo, do governador do Estado, Geraldo Alckmin, proposital ou não, o envolve no crime de burla à legislação eleitoral.
Segundo a Juíza Dra. Fernanda A. Pernambuco, o uso de vestimentas com as cores do partido/coligação será entendido como vestuário padronizado, conduta vedada pela Lei 9.504/97, art. 39-A, parágrafo 3º). A notificação finaliza avisando que a aglomeração de pessoas com vestuário padronizado será fortemente coibida.

Notificação da juíza que o Aidan desrespeita http://migre.me/blRhv

Um comentário:

  1. A onda saiu foi pro ralo!!! Gostei... depois do Tsunami Dr Aidan fudendo a cidade, a ONDA AZUL foi pro ralo sem ter o que fazer... agora srs comissionados fundadores da onda azul... façam escrições no CATHO e vão procurar emprego... chega de férias!!!

    ResponderExcluir