segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aidan, ao invés de propostas, decide atacar Carlos Grana


Tentando agarrar-se em “pau de sebo” para não despencar de vez, o candidato ficha sujíssima, Aidan Ravin, disse que irá mudar de estratégia nesse segundo turno das eleições em Santo André para mostrar “quem é o PT”. O prefeito decidiu esquecer de vez a população e de apresentar propostas de governo, para atacar o candidato do PT, Carlos Grana
.
Em entrevista coletiva, concedida ontem, 14/10, à tarde, Carlos Grana disse que o “eleitorado não vai cair em campanha subterrânea”, ao comentar as baixarias que já estão vindo do outro lado. “As pessoas estão vacinadas contra esse tipo de coisa. Não aceitam essa apelação para baixaria”, disse.
Pessoas ligadas ao governo Aidan andam, agora, falando mentiras nos Núcleos Habitacionais. No Pintassilva e Parque Miame, por exemplo, os comissionados do Aidan espalharam o boato que Grana irá derrubar casas em áreas de mananciais. “Isso já é manjado. Usaram a mesma tática em 1989, quando o Lula foi candidato, pela primeira vez, à presidência da República, falando que ele iria acabar com igrejas”, disse Grana. Lula foi acusado ainda pelo adversário da época que iria mudar o desenho da bandeira nacional, que iria dividir as casas com mais de dois dormitórios para abrigar sem-tetos ou que iria confiscar a poupança. “Eles querem criar um clima de terrorismo. É desespero”, disse Grana.

Outra tática do prefeito Aidan é utilizar o episódio do “mensalão” para tentar arranhar a imagem do candidato do PT. “Ele se esquece que o primeiro condenado pelos ministros do Supremo Tribunal Federal no caso é o então presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, por crime de corrupção passiva”.

Na época que estourou o episódio do mensalão (2005), Carlos Grana não era deputado estadual e nem sonhava em ser prefeito de Santo André. "Eu não tenho nada a ver com o assunto. Sou ficha limpa. O Aidan precisa se concentrar em apresentar propostas e explicar as razões do abandono da cidade, pois ele é considerado, por muitos, como o pior prefeito da história", alfinetou Grana, assinalando que não vai entrar no debate de acusações infundadas.

Adesões

Além do ex-candidato Raimundo Salles (PDT) que anunciou a adesão e já participou de atividades de campanha conjunta com Carlos Grana, deputados do PSDB descontentes com a condução política do partido anunciariam, hoje, 15/10, à tarde, apoio à candidatura de Carlos Grana à prefeitura.

Entre os tucanos desgarrados do ninho estão Anderson Tezoni, Paulinho da Vila, Alan da Farmácia, Cirlene Rabecchini, Wilson do Mário Covas e Reynaldo Torres, o Juninho. O vereador Marcelo Chehade, que não conseguiu reeleger-se também está neste grupo.

http://amigosdograna.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=377942992286488&set=a.307590272655094.76430.100002123708670&type=1&theater comenta la anes que apaguem meu comentário......

    ResponderExcluir