terça-feira, 5 de julho de 2011

Fujão: Aidan se afasta da Prefeitura de Santo André mesmo com crise

Prefeitura diz Aidan descansará ao lado da família durante uma semana. Foto: Amanda Perobelli
Prefeitura diz Aidan descansará ao lado da família durante uma semana. Foto: Amanda Perobelli
 
Em meio à crise, prefeito retomará suas atividades no Paço Municipal na segunda-feira (11/07)

O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB),  se afastou da Prefeitura de Santo André. A ausência do Paço Municipal, terá duração de uma semana. De acordo com a assessoria de imprensa da administração, o chefe do Executivo decidiu descansar por uma semana “ao lado da família”. O ABCD MAIOR recebeu informação de vereadores governistas de que Aidan teria viajado, mas sua assessoria disse que ele permanece em Santo André.

Aidan não participou nesta segunda-feira da reunião do Consórcio Intermunicipal, entidade que envolve os sete prefeitos da região.


O prefeito deixa o Paço em um momento de crise. Várias denúncias atingiram recentemente o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) com prática de sexo, uso de drogas e suposto superfaturamento em contratos.

O chefe do Executivo também enfrentou suspensão de licitação de R$ 2 milhões para contratação de empresa para fornecimento de palcos. A concorrência pública foi barrada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). Ainda na área de contratos, houve questionamentos com relação a um eventual superfaturamento no pagamento da Produz, empresa contratada por R$ 165 mil para fazer a apresentação de palhaços.

Alguns aliados na Câmara também se rebelaram recentemente acusando o governo de oferecer cargos em troca de apoio.

Para piorar a situação, Aidan corre o risco de perder alguns apoiadores, entre eles o vereador Gilberto Primavera (PTB), que vem sendo sondado pelo PT para ser vice na chapa majoritária nas eleições do ano que vem.

http://www.abcdmaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário