sábado, 9 de abril de 2011

Gestão fraca e sem planejamento os gatunos fazem a festa

Uma especulação nos últimos dias nos bastidores políticos de Santo André foi confirmada ontem.

Há cerca de 15 dias, ao fazer inventário rotineiro para identificar o patrimônio público, funcionário da Fundação ABC, responsável pela gestão do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), constatou falta de seis computadores no prédio denominado pela Prefeitura como Poupatempo da Saúde. O governo do Estado teria enviado o total de 120 micro para o AME, desde a inauguração em 2010.

Ao constatar o sumiço, a entidade registrou BO (Boletim de Ocorrência) e abriu sindicância para apurar os fatos. A Fundação ABC informou que o resultado das investigações já foi entregue para a Secretaria Estadual de Saúde. A Pasta, por sua vez, confirmou a versão, mas não divulgou quando concluirá o resultado da análise do documento.

A Fundação negou a suspeita de que também havia desaparecido dois aparelhos de ressonância, aos afirmar que o AME do município não conta com o equipamento.

Vereador da oposição ao governo Aidan Ravin (PTB), Tiago Nogueira (PT) apresentou requerimento questionando a situação. "Estavam colocando as plaquinhas do patrimônio e constataram a falta de equipamentos. Isso é coisa rara, pois foram entregues há menos de um ano."



http://www.dgabc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário